Atelier de Meninas - Moda do Brasil para o Mundo



Atelier de Meninas nasceu na ideia e conceito de oferecer um espaço lúdico, que incentivasse a criatividade e lado fashion de cada menina, respeitando e procurando o melhor vestir e adequando as peças ao seu estilo e corpinho em desenvolvimento.

Nesta ideia principal, é que a estilista gaúcha Carolina Sehbe de Caxias do Sul, que mora na cidade do Rio de Janeiro, abriu o seu Atelier de Meninas em julho de 2016, escolhendo o  Shopping  Millenium na Barra da Tijuca, por seu um lugar rodeado de escolas tradicionais e no mesmo ano em  outubro, organizou uma parceria com o Atelier de Alta Costura de Heloisa Albuquerque em Ipanema, oferecendo neste espaço atendimento, como também cursos e oficinas de moda para meninas.  Neste crescente desenvolvimento, abrirá para ano que vem, seu espaço próprio na zona sul do Rio de Janeiro, atendendo a todas as suas clientes com todas as atividades propostas.

O conceito do espaço do Atelier de Meninas, é formado por duas salas, um você encontra uma um showroom com coleções de peças prontas, com novidades toda semana,  feitas em pouca quantidade e escolhidas na estampa ideal. Na outra sala, a chamamos de Espaço de Criatividade”, onde cada menina se depara com opções de aviamentos e tecidos, e suas medidas são tiradas e com uma conversa, será descoberto a roupa que a menina tanto deseja fazer!


.........

Destas divertidas conversas, são criadas peças únicas, respeitando o estilo e idade de cada menina  e orientadas para as tendências de moda e ocasiões para cada determinada roupa.

Hoje o Atelier de Meninas, produz além das coleções, peças para ocasiões especiais como: casamentos,  primeira comunhão, aniversários e fantasias estilizadas. 
Um  verdadeiro lugar para realizar sonhos!

Carolina Sehbe

Atelier de Meninas

Ediçao jornalista Jussara Maria Pires de Moura
Imagems cortesia do Atelier
Video edição Josep M Vives

Comentarios