O Furacao Gisele arrasa em Barcelona

Apesar de atrasar mais de hora e traz um caos administrativo e o colapso dos acessos a sala de desfile, por fim a modelo Gisele Bundchen pisou a Passarela Gaudi.
Moda Barcelona conseguiu o que queria ha dois anos: trazer a Gisele para desfilar em Gaudi. E o milagre, se deve a empresa do Brasil Colcci de que Gisele alem de modelo é tambem socia. O furacao Gisele fez sua entrada na passarela em meio de um simulado vendaval de tormenta, para um público que superlotava as dependencias do pavilhao Z-6 da Feira de Barcelona. O desfile de Colcci foi de apenas 15 minutos, onde Gisele aparece tres vezes. E, a moda apresentada esta destinada aos jovens e comparada a comercializadas por cadeias espanholas como Zara, MNG ou mismo a sueca H&M.
Após o desfile, muito descontraida, Gisele concedeu uma entrevista a todos os meios de comunicaçao de Barcelona, Espanha e Europa que realizavam a cobertura da Passarela.
Falando um “portunhol” Gisele disse: que se ve jovem. Vai continuar com sua carreira e que nao descarta num futuro trabalhar no cinema. Tambem explicou porque foi anulada a roda de imprensa que estava prevista para as tres horas da tarde. Segundo ela, tinha passado mal a noite por comer muito mariscos. Em realidade Gisele estava tomando o sol na piscina do hotel Arts. Depois do desfile, da roda imprensa, Gisele foi a festa brasileira que organizou Colcci na sala La Paloma e danço até o amanhecer, deijando encantado a todos os presentes. Uma coisa é certa: nenhuma das tops internacionais tem o carisma de Gisele, que pode ser definida como a modelo que tem uma mente para os negócios e um corpo para o prazer.

Comentarios